Sinopsis
Ao mencionarmos o nome Ezequiel, logo nos vem em mente passagens como: “Um vale de ossos secos”, ou uma “torrente de águas purificadores”. O mais importante é ressaltar que Ezequiel estava em “espirito” nestes locais, ou seja, antes do “vale” ou da “torrente” veio “a mão do Senhor” sobre ele e isto nos indica que antes de qualquer processo a ser vivido nos “campos áridos” da vida de uma pessoa, virá sempre à experiência com Deus.
Por isso, percebemos que estar entre os exilados não foi impeditivo para que Ezequiel enxergasse o que Deus lhe mostrava a cada visão, pelo contrário, ele teve um encontro com Deus em meio as grandes provações. Isto lhe fortaleceu a ponto de nem mesmo os mais duros embates vividos no cativeiro lhe censurarem as revelações.
Ezequiel, ao ver céus abertos e ter as visões de Deus, passou a entender SETE PRINCIPIOS que mudariam a sua história. Estes princípios quando praticados podem fazer com que os “exílios de nossa existência” se transformem em verdadeiros “céus abertos” com edificantes visões de Deus.
Neste livro o Pr. Reginaldo Pedro expõe fascinantes revelações sobre fatos acorridos na casa do Sacerdote Buzi (Pai de Ezequiel) que tornaram Ezequiel (um...