Sinopsis
"Novo romance da série Irmandade da Adaga Negra, sucesso internacional com mais de 15 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo.
Syn escondeu da Irmandade da Adaga Negra sua ocupação secreta como mercenário. E, ao aceitar uma nova missão, ele não apenas cruza o caminho de um novo inimigo da raça vampírica, mas também o de uma mestiça que corre o risco de morrer durante sua transição. Jo Early não tem ideia de qual é sua verdadeira natureza e, quando um homem misterioso lhe aparece em meio à escuridão, ela fica dividida entre a conexão erótica que possui com ele e a sensação de que algo está muito errado.
Simultaneamente, o destino determinou Butch O’Neal como o Dhestroyer, o cumpridor da profecia que prevê o fim de Ômega. Quando a guerra contra a Sociedade Redutora vem à tona, Butch encontra um aliado inesperado em Syn. Mas será que ele pode confiar no macho – ou o guerreiro de passado duvidoso representará uma complicação mortal?
Com o tempo se esgotando, Jo se envolve na luta e deverá unir forças com Syn e com a Irmandade em busca de combater o verdadeiro mal. No fim, o amor verdadeiro prevalecerá… ou será que a profecia estava errada o tempo todo?
Elogios à série Irmandade da Adaga Negra, de J. R. Ward
“Completamente envolvente e deliciosamente erótico.”
– Angela Knight, autora de Shifter, best-seller do The New York Times
“É de morrer... Amo esta série!”
– Suzanne Brockmann, autora best-seller do The New York Times
Sobre a autora:
J. R. Ward mora no sul dos Estados Unidos com o marido, um grande leitor que a apoia em todas as situações, e seu amado golden retriever. A escritora é formada em Direito e, no início da carreira, trabalhou na área hospitalar, em Boston, passando anos no cargo de diretora-geral de um dos principais centros médicos acadêmicos do país.
Ward já publicou dezenas de romances, que lhe renderam milhões de exemplares vendidos em mais de 25 países. Sempre foi apaixonada por escrever e, para ela, passar o dia todo com seu computador, seu cachorro e sua xícara de café corresponde ao conceito de paraíso. Conheça mais sobre a autora e sobre a IAN no site www.jrward.com.
"